sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As Melhores Músicas Pop de 2011

  
       O ano de 2011 está acabando, então é hora de eu eleger as melhores músicas lançadas. Eu duvido que alguém concorde com a minha lista, esse tipo de lista não é feito para as pessoas concordarem. É apenas a minha seleção de 10 singles que serão lembrados por mim como os melhores de um ano de muitos lançamentos bons. Confira:

  1. Leona Lewis - Collide
  2. Demi Lovato - Skyscraper
  3. Rihanna - We Found Love
  4. Florence + The Machine - Shake It Out
  5. Britney Spears - Til The World Ends
  6. Christina Perri - Jar Of Hearts
  7. Adele - Someone Like You
  8. Kelly Clarkson - Mr. Know It All
  9. Jennifer Lopez - On The Floor
  10. Selena Gomez & The Sceane - Who Says
          Entre todas essas, a mais ouvida segundo o Last.Fm foi "Mr. Know It All", seguida de "On The Floor" e "Collide". Ficou de fora muita gente que também marcou muito o ano pop, como Beyoncé. Outras não lançaram álbuns novos esse ano ou não conseguiram emplacar uma musiquinha no meu hanking. E a cantora Adele estava também com Rolling In The Deep na lista, mas eu a excluí por ter sido lançada em 2010, apesar do sucesso ter sido atingido em 2011. O mesmo vale para músicas com S&M da Rihanna ou The One That Got Away da Katy Perry.

E ai, alguma música da sua lista bate com a minha? Caso não conheça uma delas, clique no nome para ver o clipe no youtube. Para encerrar o ano, a melhor de 2010 e uma bem recente, com as mensagens que eu quero deixar para 2012. Feliz Ano Novo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário