terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog completa um ano de cultura

     
      Hoje, dia 24 de abril, a cantora Kelly Clarkson, que virá ao Brasil em junho, comemora 30 anos. Confesso ser coincidência a data do aniversário de uma das minhas cantoras favoritas, cujo novo álbum Stronger foi criticado aqui e é o texto mais acessado do Pop With Popcorn, ser a mesma em que o meu blog foi criado. Com dois motivos para comemorar, completa-se um ano que eu loto o facebook de vocês com divulgação de críticas de cinema, álbuns pop, shows internacionais e dicas culturais.
       O blog é um espaço que eu criei para treinar escrever na área que eu mais quero trabalhar, a cultural, escrevendo críticas como se eu fosse um profissional. Todo mundo fala que se aprende a escrever, escrevendo. Então tomei a iniciativa de criar esse pequeno espaço laboratorial de jornalismo. 73 postagens e mais de nove mil acessos depois, percebo que o projeto me trouxe várias coisas positivas.
        Não só fui mencionado no livro do jornalista Alexandre Sayad (leia mais clicando aqui) como também tive a resenha do filme Os 3 publicado numa apostila didática do Colégio Bandeirantes, onde estudei. Agradeço a todo mundo que acompanhou meu blog lendo-o, divulgando-o, curtindo minhas postagens ou contribuindo para as discussões com comentários. Espero que esse espaço se torne cada vez mais interessante, diverso e bem escrito, e que vocês continuam contribuindo lendo e opinando. 

          Selecionei para esse post os dez textos que eu mais gosto (até agora), em ordem aleatória. Só clicar no nome para conferir:
Não esqueça de curtir o blog no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Pop-with-PopCorn/310629318981556

Nenhum comentário:

Postar um comentário